Condições Especiais

Volkswagen Nova Saveiro - 2017

  • Volkswagen Nova Saveiro
  • Volkswagen Nova Saveiro
  • Volkswagen Nova Saveiro
  • Volkswagen Nova Saveiro
  • Volkswagen Nova Saveiro
  • Volkswagen Nova Saveiro
  • Volkswagen Nova Saveiro
  • Volkswagen Nova Saveiro
  • Volkswagen Nova Saveiro
  • Volkswagen Nova Saveiro
  • Volkswagen Nova Saveiro
  • Volkswagen Nova Saveiro
  • Volkswagen Nova Saveiro
  • Volkswagen Nova Saveiro
  • Volkswagen Nova Saveiro
  • Volkswagen Nova Saveiro
  • Volkswagen Nova Saveiro
  • Volkswagen Nova Saveiro
  • Volkswagen Nova Saveiro
  • Volkswagen Nova Saveiro
  • Volkswagen Nova Saveiro
  • Volkswagen Nova Saveiro
  • Volkswagen Nova Saveiro
  • Volkswagen Nova Saveiro
  • Volkswagen Nova Saveiro
  • Volkswagen Nova Saveiro
  • Volkswagen Nova Saveiro
Design
A Nova Saveiro ganhou, pela primeira vez, um design exterior totalmente exclusivo e diferenciado. O novo para-choque dianteiro, os novos faróis e a nova grade do radiador com desenho de colmeia e logo “Cross” cromado, fazem com que a picape tenha uma aparência muito mais robusta e agressiva. A traseira também foi totalmente reformulada, com nova tampa, novos para-choques traseiros e lanternas totalmente modificadas.

Oferece mais robustez para o uso no trabalho sem abrir mão do conforto. A altura está maior em relação ao solo e o ângulo de ataque agora é de 19,8°. A caçamba, que já possuía um amplo espaço, agora conta com ganchos para amarração da carga.

Desempenho
Não é só no design que você encontra as novidades da Nova Saveiro. Ela traz mais um importante diferencial: o novo motor EA 211 1.6L Total Flex MSI - Multipoint System Injection (Sistema de Injeção Multiponto), com performance que alia excelente dirigibilidade a baixo consumo. É também a única no segmento com freio a disco nas 4 rodas. Possui ABS com função "off-road" que permite que a roda trave por instantes, gerando uma “cunha” de material à frente do pneu, reduzindo a distância de frenagem; ESC (controle eletrônico de estabilidade) que evita a perda de estabilidade direcional em curvas ou mudanças repentinas de direção; além do HSA (assistente para partida em subida) que impede que, durante o arranque em subida, o veículo volte para trás. Tudo para tornar sua picape ainda mais completa e segura.

Tecnologia
A Nova Saveiro conta com o novíssimo sistema Infotainment Discover Media com navegação integrada, tela colorida sensível ao toque de 6,33” de alta resolução e sensor de aproximação, além de conectividade avançada com smartphones por meio da tecnologia Volkswagen App-Connect, possibilitando o pareamento de dois celulares ao mesmo tempo. Conta ainda com leitor de CD, duas entradas para SD-Card, Aux in e porta USB, recebimento e envio de mensagens SMS por comando de voz, rádio AM/FM, CD-player, Bluetooth, MP3 player e entradas USB, microfone, SD-card e AUX-IN.

O volante multifuncional é revestido de couro e possui comandos do sistema I-System, do som e shift paddles, permitindo que praticamente todos os comandos sejam executados por meio de teclas de atalho ou por comandos de voz.
Suspensão dianteira Suspensão tipo McPherson, roda tipo independente e molas helicoidal.
Suspensão traseira Suspensão tipo braços triangulares, roda tipo independente e molas helicoidal.
Tanque (L) 55.0
ABS.
Airbags 2.
Bancos dianteiros individuais, sem ajustes para motorista e manual, bancos dianteiros individuais, sem ajustes para passageiro.
Carroceria com duas portas tipo pick-up derivada de automóvel entre eixos curto e PQ24.
Cintos de seguranca no assento do motorista e do passageiro com ajuste na altura.
Cobertura do assoalho: no plástico ou borracha porta malas.
Conta-giros.
Degrau lateral.
Distribuição eletrônica de frenagem EBD.
Eixo traseiro 1.
Estepe em ferro e normal.
Faróis de superfície complexa, lâmpada halógena e Halógeno.
Fixação da carga por ganchos.
Pintura normal.
Portas de carga traseira, porta curvada e 90.
Portas motorista, passageiro e abertura à frente.
Quatro freios a disco com dois discos ventilados.
Retrovisor interno.
Revestimento dos bancos em tecido.
Suspensão tipo McPherson e dianteira com roda tipo independente e molas helicoidais, suspensão tipo braços triangulares e traseira com roda tipo independente e molas helicoidais.
Transmissão manual com cinco velocidades MQ200 e manual.
Vidros verdes.
Câmbio Manual de 5 marchas
Freios Quatro freios a disco com dois discos ventilados.
Tração Dianteira
Alimentação Injeção multi ponto
Cilindrada - Álcool (cm3) 1.598
Combustível Bi-combustível (G/A)
Motorização 1.6

Versões

Motor/Performance

Mecânica

Dimensões

Chassi/Suspensão

Opções adicionais