Condições Especiais

Volkswagen Amarok

  • Volkswagen Amarok
  • Volkswagen Amarok
  • Volkswagen Amarok
  • Volkswagen Amarok
  • Volkswagen Amarok
  • Volkswagen Amarok
  • Volkswagen Amarok
  • Volkswagen Amarok
  • Volkswagen Amarok
  • Volkswagen Amarok
  • Volkswagen Amarok
  • Volkswagen Amarok
  • Volkswagen Amarok
  • Volkswagen Amarok
  • Volkswagen Amarok
  • Volkswagen Amarok
  • Volkswagen Amarok
Design
A nova Amarok prova que o 4x4 mais imponente também é o mais tecnológico.

Quem olha de fora e vê esse carro bruto, que encara qualquer obstáculo, não imagina que ele também foi feito para o conforto.

O prazer de se estar dentro dela se deve ao amplo espaço interno somado ao elegante acabamento, à acessibilidade dos comandos e à praticidade dos diversos compartimentos. Os novos bancos oferecem o máximo de conforto e ajustes por controle elétrico.

Desempenho
Equipada com tecnologia 2.0 TDI Biturbo diesel e sistema de injeção Common Rail de alta performance, a Amarok entrega alto torque em baixas rotações, mostrando toda a sua força para encarar qualquer desafio. Tudo isso graças aos dois turbocompressores independentes – exclusividade da Amarok no mercado brasileiro – que complementam o conjunto, gerando 180 cv de potência. Na prática, isso se traduz em excelente dirigibilidade on e off-road, nas estradas ou no trânsito do dia a dia, mesmo com a caçamba carregada.

Tecnologia
Além do design e desempenho, a Amarok ainda oferece itens de tecnologia especialmente voltados para o conforto, proporcionando ao motorista e aos passageiros a mesma sensação de se estar em um carro de passeio.

Os faróis bixênon com luz de condução diurna (DRL) em LED deixam a Amarok ainda mais esportiva, e você ainda mais seguro para dirigir, a qualquer hora do dia.

Possui câmera de ré e sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, volante multifuncional, CD-player, sistema de navegação integrado, Bluetooth, tela touchscreen de 6’3” com navegação e app-connect.
Suspensão dianteira Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
Suspensão traseira Suspensão tipo eixo transversal (beam), roda tipo rígida e molas feixe de lâminas.
Comprimento (mm) 5254
Entre-eixos (mm) 3097
Largura (mm) 1944
Tanque (L) 80.0
Direção Hidráulica
Freios Dois freios a disco com dois discos ventilados.
Tração 4x4
Alimentação Diesel common rail
Cilindrada (cm3) 1.968
Combustível Diesel
Motorização 2.0

Versões

Motor/Performance

Mecânica

Dimensões

Chassi/Suspensão

Opções adicionais