Volkswagen Polo

Loading...

Solicitar proposta

Para solicitar uma cotação, por favor, preencha o formulário abaixo que entraremos em contato rapidamente.

GTS

Fárois Full LED

Os faróis em LED são exclusivos da versão GTS e garantem excelente iluminação noturna e a luz de condução diurna facilita a visualização durante o dia além de proporcionar visual moderno.

Fárois Full LED1

Rodas aro 17"

O modelo é equipado com rodas de 17 polegadas diamantadas e com pneus 205/50 R17 permitindo uma combinação adequada entre conforto e estabilidade em curvas.

Rodas aro 17"1

Motor 250 TSI

O GTS é equipado com o motor 250 TSI que desenvolve potência de 150 cv (etanol ou gasolina). Seu torque máximo é de 250 Nm (25,5 kgfm), independentemente da mistura de combustível. Esse motor está combinado ao câmbio automático de seis velocidades com trocas rápidas e precisas proporcionando esportividade digna de um autêntico GTS.

Motor 250 TSI1

Ponteira de escape dupla

A parte inferior do para-choque traseiro possui detalhes em formato de colmeia e a ponteira de escape dupla.

Ponteira de escape dupla1

Bancos em couro

A sua cabine escurecida aliada aos bancos esportivos com um misto de tecido e couro, que oferecem um apoio adequado para o corpo ao realizar curvas, garantem esportividade ao conduzir o modelo. Já o apoio de cabeça integrado que remete aos bancos utilizados em carros de competição, linhas horizontais e a sigla GTS gravada no encosto traduzem toda a sofisticação do interior.

 Bancos em couro1

Volante exclusivo

Além disso, o seu espirito esportivo pode ser evidenciado pelo seu volante exclusivo com acabamento de couro e costuras vermelhas e a sigla GTS na base.


Volante exclusivo1

Câmbio GTS

Detalhes na cor vermelha também podem ser encontrados nas molduras das saídas de ar, na base da alavanca do câmbio e tapetes.

Câmbio GTS1

Seletor de perfil de condução

O “Seletor do perfil de condução” permite ajustar a experiência de direção entre os modos “normal”, “ecológico”, “esportivo” ou “individual”. No modo esportivo é acionado o atuador sonoro, outro item exclusivo, que amplifica a experiência esportiva ao volante e entrega mais prazer ao dirigir.

Seletor de perfil de condução1

Tecnologia & Conforto

Active Info Display

O painel digital apresenta informações de navegação que podem ser mostradas em 2D ou 3D, em uma tela de 10,25 polegadas. Sua resolução permite gráficos extremamente precisos e de alta qualidade. Por exemplo, o modo de navegação: nesse caso, o velocímetro e conta-giros são deslocados para os lados, a fim de criar mais espaço para o mapa. Opcional para a versão Highline.

Active Info Display1

Discover Media

Disponível para a versão Highline do Novo Polo, o sistema Discover Media permite conectividade avançada com os smartphones por meio do App-Connect (Android Auto, Apple CarPlay e Mirrorlink). Com tela colorida sensível ao toque (touchscreen) de 8 polegadas com sensor de aproximação, sistema de navegação e oferece ampla interatividade, com várias opções de informação e entretenimento além de visual moderno e tecnológico. Permite conexão Bluetooth para até dois celulares.

Discover Media1

Kessy and Go

A Volkswagen juntou tecnologia e praticidade para trazer a chave eletrônica de ignição até você. O Sistema Kessy abre o veículo sem precisar da chave e aciona o motor ao toque de um botão. Opcional para a versão Comfortline e série para a Highline.

Kessy and Go1

Câmera de ré

Realize suas manobras com segurança e praticidade com a câmera de ré projetada diretamente em seu rádio em alta definição. Opcional para as versões Comfortline e Highline. 

Câmera de ré1

Climatronic

O ar-condicionado digital ajusta a intensidade automaticamente de acordo com a temperatura programada. Disponível para as versões Comfortline e Highline.

Climatronic1

Segurança

Airbags frontais e laterais

O Novo Polo é equipado de série, em todas as versões, com quatro airbags – dois dianteiros e dois laterais. De grandes dimensões, as bolsas laterais protegem a cabeça e tórax e restringem o movimento do corpo durante um impacto, elevando significativamente a segurança dos ocupantes.

Airbags frontais e laterais1

Detector de fadiga

Depois de analisar o comportamento de direção do motorista, o sensor de fadiga determina se a concentração do condutor está dispersa. Em caso positivo, ele emite um aviso visual e sonoro de que é hora de fazer uma pausa. 

Detector de fadiga1

RKA

O Novo Polo possui sensores que monitoram constantemente o modo de vibração e frequência de um ou mais pneus, detectando se houve perda de pressão. Manter a pressão correta colabora não só para mais conforto e segurança, como também ajuda os pneus a durarem mais e a reduzir o consumo de combustível, gerando menor emissão de CO2. Opcional nas versões Comfortline e Highline.

RKA1

Cornering Light

Pensando na sua segurança, o farol de neblina amplia a área iluminada quando o carro estiver em uma curva de baixa velocidade. Quando os faróis estiverem ligados e a seta for acionada ou girar o volante, o farol de neblina do lado correspondente se acende. Disponível de série nas versões Comfortline e Highline.

Cornering Light1

DRL

A luz de condução diurna em LED facilita a visualização do seu Novo Polo por outros veículos além de reforçar o design moderno.

DRL1

Design

Faróis dianteiros

Iluminando tudo à frente, os faróis dianteiros ganham destaque nesta nova versão. Com design mais agressivo, proporciona ao carro muito mais presença e modernidade. Para novos tempos, novos faróis.

Faróis dianteiros1

Lanterna traseira

Uma linha horizontal sob as lanternas na tampa traseira, que se desloca para o para-choque, reforça a largura do Novo Polo desta perspectiva. O difusor, integrado ao para-choque, traz elementos que evidenciam a esportividade.

Lanterna traseira1

Dianteira imponente

Os faróis de perfil baixo conferem ao Novo Polo uma aparência mais concentrada, voltada para a frente. A segunda barra da grade do radiador é cromada na versão Highline, e começa nas laterais do logotipo Volkswagen, unindo as linhas cromadas dos faróis. A nova assinatura das luzes de condução diurna em LED – ao lado dos faróis de neblina – também é inconfundível.

Dianteira imponente1

Linhas de design

Uma linha dupla em forma de flecha é a marca registrada no design do Novo Polo. A superfície dessa linha é levemente alargada e termina com um corte afilado para baixo. A linha dupla mais acima começa na coluna “C” e se projeta visualmente para os para-lamas dianteiros. Além de uma linha horizontal sob as lanternas na tampa traseira, que se desloca para o para-choque traseiro, reforça a largura do Novo Polo desta perspectiva.

Linhas de design1

Performance

Alto torque e baixo consumo de combustível

O Novo Polo conta com a tecnologia do motor "200 TSI" nas versões Comfortline e Highline. Com 200 Nm de torque, o maior da categoria, é o grande responsável pela sensação de performance e deslocamento, quando o corpo “cola” no banco nas retomadas de velocidade. Isso garante esportividade, prazer ao dirigir e segurança para realizar ultrapassagens e superar subidas íngremes com facilidade. É aquela sensação de poder contar com o motor sempre que necessário.

Alto torque e baixo consumo de combustível1

Transmissão automática de 6 velocidades

A transmissão automática de seis velocidades que equipa as versões MSI e TSI do Novo Polo se caracteriza pela suavidade nas arrancadas e trocas rápidas. Possui, também, a opção de trocas manuais sequenciais Tiptronic, operada por meio da alavanca de transmissão ou pelas aletas (“shift paddles”) no volante juntamente com o modo de acionamento esportivo (posição “S”).

Transmissão automática de 6 velocidades1

Freio a disco nas quatro rodas

O Novo Polo tem freios a disco nas quatro rodas como item de série nas versões TSI colaborando para melhor performance e proporcionam maior resistência ao chamado “fading”, a perda de eficiência por aquecimento (numa descida de serra, por exemplo).

Freio a disco nas quatro rodas1

Beats

Detalhes com personalidade

O pacote Beats, disponível para as versões Comfortline e Highline, oferece um potente sistema de som juntamente com elementos como capa dos retrovisores e aplique do painel em vermelho.

Detalhes com personalidade1

Sistema de som premium

Você vai se impressionar com o sistema de som de 300 Watts de potência e amplificador digital de 8 canais, que proporcionam o som de alta fidelidade por meio de 4 alto-falantes, 2 tweeters e um subwoofer com ajustes especiais.

Sistema de som premium1

Exclusividade visual

O pacote Beats agrega uma série de itens visuais exclusivos para as versões Comfortline e Highline. Por fora traz o logotipo alusivo à versão nos para-lamas dianteiros e nas soleiras de porta do veículo.

Exclusividade visual1

Vídeos

Volkswagen Polo
Volkswagen Polo
Volkswagen Polo

Versões Volkswagen Polo

Polo GTS 250 TSI
Polo 1.0
Polo 1.6 MSI
Polo Sense 200 TSI
Polo 1.6 MSI (Aut)
Polo 200 TSI Comfortline (Aut)
Polo 200 TSI Highline (Aut)
Polo GTS 250 TSI
Polo GTS 250 TSI
Motor/Performance
Combustível Bi-combustível (G/A)
Motorização 1.4
Potência - Álcool (cv) 128
Potência - Gasolina (cv) 116
Torque - Álcool (kgf.m) 20,4
Torque - Gasolina (kgf.m) 20,4
Velocidade máxima - Álcool (km/h) 193
Velocidade máxima - Gasolina (km/h) 189
Mecânica
Câmbio Automática de 6 marchas
Direção Elétrica
Tração Dianteira
Dimensões
Altura (mm) 1468
Comprimento (mm) 4057
Entre-eixos (mm) 2565
Largura (mm) 1751
Ocupantes 5
Peso (kg) 1133
Porta-malas (L) 300
Tanque (L) 52
Chassi/Suspensão
Suspensão dianteira Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
Suspensão traseira Suspensão tipo eixo de torção, roda tipo semi-independente e molas helicoidal.
Polo 1.0
Polo 1.0
Motor/Performance
Combustível Bi-combustível (G/A)
Motorização 1.0
Potência - Álcool (cv) 84
Potência - Gasolina (cv) 75
Tempo 0-100 km/h - Álcool (s) 13
Torque - Álcool (kgf.m) 10,4
Torque - Gasolina (kgf.m) 9,7
Velocidade máxima - Álcool (km/h) 170
Velocidade máxima - Gasolina (km/h) 166
Mecânica
Câmbio Manual de 5 marchas
Direção Elétrica
Tração Dianteira
Dimensões
Altura (mm) 1468
Comprimento (mm) 4057
Entre-eixos (mm) 2568
Largura (mm) 1751
Ocupantes 5
Peso (kg) 1058
Porta-malas (L) 300
Tanque (L) 52
Chassi/Suspensão
Suspensão dianteira Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
Suspensão traseira Suspensão tipo eixo de torção, roda tipo semi-independente e molas helicoidal.
Polo 1.6 MSI
Polo 1.6 MSI
Motor/Performance
Combustível Bi-combustível (G/A)
Motorização 1.6
Potência - Álcool (cv) 117
Potência - Gasolina (cv) 110
Tempo 0-100 km/h - Álcool (s) 10.6
Torque - Álcool (kgf.m) 16,5
Torque - Gasolina (kgf.m) 15,8
Velocidade máxima - Álcool (km/h) 193
Velocidade máxima - Gasolina (km/h) 189
Mecânica
Câmbio Manual de 5 marchas
Direção Elétrica
Tração Dianteira
Dimensões
Altura (mm) 1468
Comprimento (mm) 4057
Entre-eixos (mm) 2565
Largura (mm) 1751
Ocupantes 5
Peso (kg) 1083
Porta-malas (L) 300
Tanque (L) 52
Chassi/Suspensão
Suspensão dianteira Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
Suspensão traseira Suspensão tipo eixo de torção, roda tipo semi-independente e molas helicoidal.
Polo Sense 200 TSI
Polo Sense 200 TSI
Motor/Performance
Combustível Bi-combustível (G/A)
Motorização 1.6
Potência - Álcool (cv) 117
Potência - Gasolina (cv) 110
Tempo 0-100 km/h - Álcool (s) 10.6
Torque - Álcool (kgf.m) 16,5
Torque - Gasolina (kgf.m) 15,8
Velocidade máxima - Álcool (km/h) 193
Velocidade máxima - Gasolina (km/h) 189
Mecânica
Câmbio Automática de 6 marchas
Direção Elétrica
Tração Dianteira
Dimensões
Altura (mm) 1468
Comprimento (mm) 4057
Entre-eixos (mm) 2565
Largura (mm) 1751
Ocupantes 5
Peso (kg) 1611
Porta-malas (L) 300
Tanque (L) 52
Chassi/Suspensão
Suspensão dianteira Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
Suspensão traseira Suspensão tipo eixo de torção, roda tipo semi-independente e molas helicoidal.
Polo 1.6 MSI (Aut)
Polo 1.6 MSI (Aut)
Motor/Performance
Combustível Bi-combustível (G/A)
Motorização 1.6
Potência - Álcool (cv) 117
Potência - Gasolina (cv) 110
Tempo 0-100 km/h - Álcool (s) 10.6
Torque - Álcool (kgf.m) 16,5
Torque - Gasolina (kgf.m) 15,8
Velocidade máxima - Álcool (km/h) 193
Velocidade máxima - Gasolina (km/h) 189
Mecânica
Câmbio Automática com modo manual de 6 marchas
Direção Elétrica
Tração Dianteira
Dimensões
Altura (mm) 1468
Comprimento (mm) 4057
Entre-eixos (mm) 2565
Largura (mm) 1751
Ocupantes 5
Peso (kg) 1083
Porta-malas (L) 300
Tanque (L) 52
Chassi/Suspensão
Suspensão dianteira Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
Suspensão traseira Suspensão tipo eixo de torção, roda tipo semi-independente e molas helicoidal.
Polo 200 TSI Comfortline (Aut)
Polo 200 TSI Comfortline (Aut)
Motor/Performance
Combustível Bi-combustível (G/A)
Motorização 1.0
Potência - Álcool (cv) 128
Potência - Gasolina (cv) 116
Tempo 0-100 km/h - Álcool (s) 9.6
Torque - Álcool (kgf.m) 20,4
Torque - Gasolina (kgf.m) 20,4
Velocidade máxima - Álcool (km/h) 192
Velocidade máxima - Gasolina (km/h) 187
Mecânica
Câmbio Automática de 6 marchas
Direção Elétrica
Tração Dianteira
Dimensões
Altura (mm) 1461
Comprimento (mm) 4053
Entre-eixos (mm) 2548
Largura (mm) 1751
Ocupantes 5
Peso (kg) 1145
Porta-malas (L) 300
Tanque (L) 52
Chassi/Suspensão
Suspensão dianteira Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
Suspensão traseira Suspensão tipo eixo de torção, roda tipo semi-independente e molas helicoidal.
Polo 200 TSI Highline (Aut)
Polo 200 TSI Highline (Aut)
Motor/Performance
Combustível Bi-combustível (G/A)
Motorização 1.0
Potência - Álcool (cv) 128
Potência - Gasolina (cv) 116
Tempo 0-100 km/h - Álcool (s) 9.6
Torque - Álcool (kgf.m) 20,4
Torque - Gasolina (kgf.m) 20,4
Velocidade máxima - Álcool (km/h) 192
Velocidade máxima - Gasolina (km/h) 187
Mecânica
Câmbio Automática de 6 marchas
Direção Elétrica
Tração Dianteira
Dimensões
Altura (mm) 1461
Comprimento (mm) 4053
Entre-eixos (mm) 2548
Largura (mm) 1751
Ocupantes 5
Peso (kg) 1145
Porta-malas (L) 300
Tanque (L) 52
Chassi/Suspensão
Suspensão dianteira Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
Suspensão traseira Suspensão tipo eixo de torção, roda tipo semi-independente e molas helicoidal.